Ipatinga   •

Colônia de Férias

O Sindicato realiza regularmente excursões para os metalúrgicos sindicalizados com um valor que permite a participação de todos, assim como o aluguel das casas por temporada.

O valor da excursão, incluindo transporte, alimentação e hospedagem é de R$ 250,00 por pessoa. O valor do aluguel da casa por sete dias para até 7 dependentes é R$450,00

As casas estão disponíveis para os sócios e seus dependentes. Elas comportam 08 (oito) pessoas e possuem 2 quartos, sala, cozinha,  banheiro e  garagem.

A atual Diretoria do Sindicato conseguiu impedir que a Colônia de Férias de Itaipava fosse leiloada. As casas estavam penhoradas para o pagamento de multas deixadas pelo pelego Boca Roxa e sua turminha devido ao descumprimento de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC´s) firmados com o Ministério Público.

Além de impedir que as casas fossem leiloadas, iniciamos a reforma das casas que estavam completamente sucateadas.

Mais informações 3829-6624

Entre em contato com o Sindicato e faça sua reserva antecipada.

Mais informações: 3829-6624 (Lindalva)

SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG