Hoje, dia 06/05, os trabalhadores da empresa CMI cruzaram os braços e junto com o Sindicato paralisaram a produção contra o calote no pagamento dos salários.
Os trabalhadores reivindicam o pagamento dos salários que estão atrasados a mais de 3 meses, o pagamento das parcelas de FGTS que não foram depositadas e o pagamento das verbas rescisórias para os trabalhadores que foram demitidos e não receberam os valores devidos.
Os trabalhadores estão revoltados com a falta de salário e reivindicam o imediato pagamento. A postura da empresa é uma afronta e um desrespeito aos trabalhadores que estão em uma situação econômica cada vez mais delicada devido à falta de pagamento dos salários.
ESTAMOS FIRMES NA LUTA CONTRA O CALOTE NOS SALÁRIOS E NA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS!
|
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG Telefone (31) 3829 6624 | (31) 3829 6625 / E-mail: [email protected] |