Ipatinga   •   

Notícias

Excursão de julho para a colônia de férias de Itaipava! Participe!

03/07/2017

Dos dias 20 a  23 de julho vamos realizar mais uma excursão para a colônia de férias de Itaipava para os sócios metalúrgicos.

O valor da viagem, incluindo transporte, alimentação e hospedagem é de R$ 130,00 por pessoa. Se você é sócio reserve já sua vaga, se ainda não é, não perca tempo!

A atual Diretoria está reorganizando o Sindicato para melhor atender os metalúrgicos e aposentados sindicalizados em todos os departamentos da entidade.

Uma das principais ações para melhorar o atendimento ao sócio foi a reforma da Colônia de Férias de Itaipava. As casas estavam em péssimo estado devido ao sucateamento realizado pelos pelegos da antiga diretoria, com fossas abertas, mal higienizadas, sem eletrodomésticos e com janelas e portas quebradas. E para piorar, estavam penhoradas para o pagamento de multas deixadas pelo antigo presidente e sua turminha devido ao descumprimento de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC´s) firmados com o Ministério Público.

Para mais informação e para participar é só entrar em contato pelo telefone 3829-6630. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição.


As casas foram totalmente reformadas e agora são um excelente espaço de lazer para os sócios e sua família. Por isso, temos o prazer e o orgulho de convidá-lo a participar desse passeio e conhecer a nova Colônia de Férias.

Fique sócio! Juntos somos fortes!

 


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br