Ipatinga   •   

Notícias

Dia 26/07 tem nova reunião com a INDUMEP para exigir o pagamento do 13º

25/07/2016

A falta de respeito da INDUMEP com os trabalhadores não tem limites.

A empresa até hoje não pagou o 13º salário e teve a cara de pau de propor  na 1º audiência do processo movido contra a empresa pela Sindicato, realizada no dia 19/07,  o pagamento em 3 vezes. Veja bem o absurdo: SÃO MAIS DE 7 MESES DE ATRASO DO 13º E A EMPRESA QUER DIVIDIR O PAGAMENTO EM 3 VEZES. 

E como se não bastasse, a empresa colocou seus puxas sacos lambe botas para tentar enganar os trabalhadores. Ele espalhou boatos mentirosos dizendo que o Sindicato não tinha comparecido a audiência. Mas os trabalhadores estão firmes com o Sindicato e logo denunciaram mais esse absurdo.

Uma nova reunião  para tratar do 13º atrasado e do turno que está irregular foi agendada para o dia 26/07.

Vamos pressionar a empresa para pagar já o que deve aos trabalhadores. O João Chico, um dos responsáveis pela empresa, vai ser candidato nas próximas eleições e sai sempre no jornal dizendo que é um empresário comprometido e responsável. Se a empresa não pagar o que deve aos trabalhadores e continuar desrespeitando os nossos direitos, vamos fazer uma grande campanha para mostrar para toda a região do Vale do Aço as péssimas condições de trabalho na INDUMEP e o desrespeito com os direitos dos trabalhadores!

 

INDUMEP PAGUE JÁ O 13º DOS TRABALHADORES!

 


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br